Por meio de uma parceria firmada em maio de 2012 entre a FCDL-MG e o banco BDMG, as entidades podem se tornar Correspondentes Bancários.

 

Depois de treinamentos específicos oferecidos pelo BDMG, as CDLs mineiras estão aptas a divulgar e acompanhar o processo de concessão de crédito aos lojistas associados, sempre com acompanhamento das equipes do banco. Entre estes benefícios estão linhas de financiamento como Giro Fácil, Geraminas e Fixo Fácil.

 

Confira o depoimento de algumas CDLs que já são Correspondentes Bancários BDMG:

 

 

"A CDL Nova Serrana tem uma preocupação constante com o desenvolvimento de seus associados nos mais diversos campos que abrangem a área administrativa, principalmente as pequenas empresas, sempre com o intuito de contribuir com seu crescimento. Devido as dificuldades financeiras que estas enfrentam,  sentimos o grande desejo de colaborar mas nunca tivemos condições financeiras de contribuir diretamente para ajudá-las. A parceria com o BDMG, chegou no melhor momento possível, suprindo a necessidade da CDL em favorecer seus associados e contribuir ainda mais com os sócios que buscam linhas de créditos, desburocratizada com taxas abaixo de mercado. Foi uma união perfeita, que tende a trazer benefícios para todos envolvidos”.

 

Elton Batista de Oliveira, presidente da CDL Nova Serrana

 

 

“O BDMG é uma importante incentivadora das micro e pequenas empresas que precisam reestruturar seus negócios, aumentar capital de giro ou investir em projetos de expansão. Disponibilizando ao associado mais flexibilidade, facilidade e condições especiais para financiamentos. Além da contribuição para  geração de receitas para nossa entidade.”

 

Glaucia Fernandes, gerente executiva da CDL Vespasiano

 

 

“O Correspondente Bancário BDMG é de suma importância para a CDL Paraguaçu, uma vez que disponibiliza aos associados, produtos diferenciados com taxas menores e com um processo operacional ágil e eficiente, proporcionando rapidez na liberação das operações financeiras.   A CDL acredita nessa parceria, por isso dá foco na prospecção dos associados, levando a eles todas as informações necessárias para que possam ter acesso ao crédito ideal para suas necessidades. Enfim, são inúmeros os benefícios disponibilizados aos associados e também para a entidade, que é remunerada na prestação desse serviço.”

 

Nilson Andrade, presidente da CDL Paraguaçu

 

 

“Atuar como Correspondente Bancário BDMG permite às CDLs e Associações mais uma ação institucional segura e vantajosa, oferecida ao associado. Financiamento com taxas acessíveis, análise de crédito rápida e sem venda vinculada; por meio do Correspondente, o associado tem a liberação do crédito financiável de forma ágil e documentação livre de burocracia, sem falar no conforto e comodidade, pois o Correspondente não atua em agências congestionadas e possui horários de atendimentos flexíveis, que é favorável tanto para o associado e o Correspondente, quanto para o banco.”

 

Kênia Luana, colaboradora da CDL Formiga

 

 

Galeria de Fotos

Posses CDLs 2018

Posses CDLs 2018

Revista Movimenta

 

 

 

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais

Av. Silviano Brandão, 25 – Sagrada Família – Belo Horizonte/MG

CEP: 31030-525 – Telefone: (31) 2532-3300