Campanha ‘Assine + Saúde’

Belo Horizonte | Terça-feira, 2 de outubro de 2012 - 9h 26 - Atualizado às 9h 51

Todas as CDLs podem participar dessa mobilização

A campanha ‘Assine + Saúde’ é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e conta com a participação e apoio de diversas entidades em todo o Estado. A proposta é recolher 1,5 milhão de assinaturas para que o Congresso Nacional receba um projeto de lei de iniciativa popular que prevê a aplicação mínima de 10% dos recursos da União na área da saúde. A ação já conta com a adesão de 12 estados brasileiros e Distrito Federal, cujas Casas Legislativas e outras entidades se comprometeram a trabalhar pelo recolhimento dessas assinaturas.

 

Como não poderia deixar de ser, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) está engajada nessa iniciativa por entender que seu papel enquanto Federação vai muito mais além da defesa dos interesses do movimento lojista mineiro. Uma entidade que visa ser referência entre as Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas no Brasil e, ao mesmo tempo, ponto norteador político e social de suas Federadas, não poderia deixar de participar de uma iniciativa como esta, prestando todo o apoio e mobilizando as CDLs do Estado de Minas Gerais nessa luta.

 

Sua CDL também pode fazer parte desta campanha. Entre em contato com FCDL-MG através do e-mail comunicacao@fcdlmg.com.br e solicite todo o material de divulgação.


Interessados em participar dessa mobilização podem acessar aqui o formulário, imprimir, coletar as assinaturas e encaminhas para a FCDL-MG.

 

 

Imagens

Clique na imagem para ampliar.

Galeria de Fotos

Encontro de Presidentes

Encontro de Presidentes

Revista Movimenta

 

 

 

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais

Av. Silviano Brandão, 25 – Sagrada Família – Belo Horizonte/MG

CEP: 31030-525 – Telefone: (31) 2532-3300